AAAPV

Com retorno das atividades legislativas, AAAPV reinstala outdoors da campanha “Proteção Veicular é Legal”

Os painéis frontlight estão posicionados em novos pontos estratégicos, na via de acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília, rota frequente dos deputados

Por Andrew Simek

As atividades legislativas no Congresso Nacional começaram a ser retomadas nesta quarta-feira (14). Por isso, a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial) colocou em veiculação a campanha “Proteção Veicular é Legal” novamente nas vias que dão acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília, rota frequente dos deputados.

Instalados em novos pontos estratégicos, os painéis frontlight também podem ser vistos tanto por quem está chegando no terminal como por quem está saindo. Com a ação, no mês de dezembro, o movimento ganhou força na capital federal, pois muitas pessoas que passaram pelo ponto ainda desconheciam o trabalho das mútuas.

Para o presidente da AAAPV, Raul Canal, os painéis ajudam a fortalecer a imagem das associações de proteção veicular e patrimonial. “Estamos lutando contra um projeto de lei que visa criminalizar uma atividade íntegra e inclusiva. Com a força de outros setores da sociedade conseguiremos, com certeza, reverter este cenário”, comentou.